domingo, 25 de março de 2012

amo-te ! ♥

E quando está tudo parado , tudo está bem mas não daquela maneira que realmente gostamos , tudo cansado , tudo esgotado (..) bem a MELHOR pessoa declarar-se dizendo que somos a vida dela , dizendo palavras magníficas onde nos tira as palavras , nos deixa derretidas , nos faz sentir a melhor pessoa , a pessoa mais sortuda !
Omd como é possível isto ? *o* Como é possível eu emocionar-me com as tuas palavras ? Como é possível por cada amo-te que tu me dizes eu ficar toda derretida a olhar para ele e passar o tempo , minutos e minutos a ler-lo e voltar a ler ? *o*
Oh pah eu fico derretida de tudo que venha de ti , tu és o meu mundo , a minha vida , tu és um sonho tornado realidade !
Por cada lágrima que caí estás lá tu a apoiar-me , por cada vez que estou mal estás lá tu a dar-me forças e nunca me deixar desistir daquilo que quero , por cada loucura que passo estás lá tu junto a mim a passa-la comigo , por cada falta de abraço estás lá tu novamente a abraçar-me , a beijar-me dizendo que me AMAS *-*  !
Fica comigo para sempre , sim ? *.*
Eu prometo fazer de ti a pessoa mais feliz deste mundo , eu prometo nunca te deixar , prometo nunca te DESILUDIR !

Venha quem vier , ngm te tira de mim pois serei sempre a tua mulher !
AMO-TE e isso basta hdmv , MELHOR NAMORADO DO MUNDO  ! $: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário