sábado, 10 de março de 2012

NÓS ♥

Nada é fácil , 
Por vezes tudo é complicado ,
Mas se desistires , 
Tudo ficará pior do que estragado . 
Mete na tua cabeça ,
Eu nunca te vou deixar ,
Se estou contigo é porque gosto ,
E jamais te vou deixar de amar ! 
És algo especial ,
Algo que nunca vou trocar ,
Não te preocupes ,
Pois eu nunca te vou magoar .
A nossa história é linda ,
É magnifica ,
Lembra-te de uma coisa ,
Eu vou estar sempre contigo e estou a ser muito específica !
Conquistaste-me assim do nada ,
Sem me teres perguntado ,
Se na minha vida ,
Podias ter entrado .
Eu fiquei sem reacção ,
Sem receio , sem medo ,
Fui para ti , comecei a ser só tua ,
Mas lembra-te eu não sou nenhum brinquedo .
Tenho orgulho em ti ,
Orgulho de ser tua ,
Gosto de tudo em ti ,
Até quando me pões no mundo da lua ! *-*
Promete-me um sempre ,
Eu amo-te do fundo do coração ,
E jamais o vou mentir ,
Juro-te oh meu guardião ! 




 És para sempre hdmv *-* ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário