sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A melhor forma de relembrar de TUDO ! ♥

5 anos como é possível ? Como é possível o tempo passar tão depressa sem uma pessoa dar por ela ? Mais um ano sem ti , sem o teu apoio , sem tudo o que um dia cativei para ter !
Tudo passou tão depressa , ensinaste-me a valorizar aquilo que mais amava, ensinaste-me nunca desistir daquilo que preciso ter do meu lado , daquilo que me faz falta para no dia-a-dia estar bem , estar completa ! Melhor fizes-te com que a palavra "desistir" não existisse no meu dicionário !
Sim , foste tu que me ajudas-te a crescer , que me acolhes-te como fosse uma filha para ti , tomas-te uma decisão tão perfeita , eu CUIDAVA de ti e tu de MIM ! Tudo era feito de uma forma mais simples , mas tudo era perfeito *o* !
Melhor ? Seria impossível ! Eu contava contigo para tudo e tu comigo , desabafamos uma com a outra , ensinavas-me tudo que havia na vida em erros ( saber desculpar e se erramos é normal , ngm é perfeito e é com os erros que se aprende ) , ensinaste-me que na vida nada nem ngm é perfeito , que «sofrer» faz parte , que magoar quem amamos dói muito ! Ensinaste-me o mais básico , mas ensinaste da melhor forma possível com que fizesse que eu entendesse da melhor forma, maneira possível ! Ensinaste-me a amar o próximo , a cativar quem me cativa , não deixar nada por fazer , corrigir o que está errado , não fazer nós na vida pois ela é uma meta e se nós fizer-mos um nó em cada corda ela complica , mas isto tudo por nossa causa\culpa ! Por isso nada de nós , tudo bem esticado , porque um dia o bem que fazemos será sempre recompensado !
Lágrimas caiem-me vezes sem conta , uma , duas , três (...) a caírem  , de alegria e de tristeza como é possível ? Alegria ? Sim , porque eu tenho tanto orgulho em ti , tu és uma mulher daquelas que muitas amavam ser , tu és PERFECT ! Tristeza ? Yap , está aqui uma revolta tão grande em mim , porque eu não fiz metade que tu fizes-te por mim e eu queria , eu queria faze-lo mas bolas quando tu deixaste-me aqui eu apenas tinha 10anos ! Eu não sabia o que era metade da vida , o quanto doía isto tudo mas agora ?  Agora sei , sei mais que ninguém o que é isto de doer , de sofrer , de passar , de estar , de desistir , mas melhor , o melhor que eu sei mesmo é VENCER !
Tudo era tão perfeito para mim omg *o* !
Mas pronto , restam-me lembranças tuas e minhas , EU & TU apenas   ! 
Fiz um livro , está lá tudo escrito , está lá tudo bem guardado , bem estimado , de uma forma mais que especial , sabes como ele se chama ? s; Dei-lhe dois nomes x: que são..

  • PERFECT TO ME ! 
  • A MELHOR FORMA DE RELEMBRAR DE TUDO !
  • PEQUENA DE MAIS PARA SOFRER ! 
Ups foram três s: , desculpa mas não foi por mal x: !
É disto que eu me orgulho , é destas tempestades , destas barreiras todas que já passei e na mesma assim ando aqui com os pés bem assentes na terra , com a cabeça bem erguida , sem medo , sem rodeios , eu segui em frente , porque sei que a minha história é um filme de terror , um filme de comédia , um filme emocional , a minha vida é assim cheia de cinema , mas nada é inventado TUDO é criado !
Por muita merda que venha eu sei , eu sei muito bem , que tu não podes estar aqui presente de corpo mas sei que estás de alma ! Agora sim posso dizer que tenho um anjo a vigiar por mim $: , na realidade são dois não é mum ? -.-
Come back to me please ! 
I miss u :c
( esgotei as palavras , sorry :c ) 

; Uma nova vida , uma nova direção , uma nova etapa , um novo sentido , um novo caminho , um novo começo (... ) UMA NOVA HISTÓRIA ! 
; Mais forte  ? Sim , it´s me ! WELCOME NEW LIFE ! 
; Chega de sofrer , esperar que a felicidade chegue até nós , procura-a , vai-te a ela , afinal ela está traçado no nosso caminho ! 
Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.
 
LUTAR , VENCER , CRESCER E NUNCA MAIS SOFRER ! 

                                                                      5 anos -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário