domingo, 4 de março de 2012

Apenas isto :x

Sabes quando levas alta facada nas costas da pessoa que mais amas ?
Ya , é isso mesmo que se passou , uma facada com um corte enorme !
Penso eu que vai ser difícil de a curar , dói tanto , mas pronto ela com o tempo vai ficar com uma forma de uma cicatriz , mas será que a sua marca permanecerá  ? Sim , talvez . Ela pode vir a ser passado , mas o que interessa , o que importa é que ela está no presente e dói mesmo muito !
Agora ? Só me resta cuidar dela , ter cuidado , usar o que é necessário para que ela não abre mais , mas sim para que fique curada !
Tudo é tão bom quando amamos alguém , mas quando esse alguém nós magoa tudo se torna num pesadelo -.- !
É fácil falar , difícil é sentir , não sei como não percebes mas esta dor é causada por ti !
O tempo passa , cada dia tinha mais a certeza que eras aquilo que eu precisava mesmo , fiz de tudo para te ter , lutei , venci e agora ? Morri ?
Não , não morri , se não talvez não estava a escrever isto -.- , mas acredita que por dentro tá tudo tão recente , tudo tão dorido (...) oh pah tu sabias que eu não queria passar por isto !
Porque é que dói tanto  ? Porquê ? Cura-me esta dor -.- , talvez só tu mesmo o consegues fazer ! Erras-te , magoas-te e perdes-te !
Eu amo-te com tudo que tenho -.- !
Gostava que isto não passa-se de um pesadelo , mas não , isto é mesmo realidade -.- !
Não sei como é que a vida dá tanta volta , mas só te digo uma cena , eu amo-te de vdd , e isso se depender de mim não vai mudar s: !
Estou cheia de perguntas na cabeça , elas dão voltas e voltas e respostas ? É zerito , não as encontro -.- ! Por isso o tempo é responsável disso , ele vai dar-me as respostas todas que necessito !
Eu só quero que esta dor , esta ferida , esta facada , passe rápido , pode ser ? Ou será pedir muito ? ;s
Fui * -.-
AMO-TE APESAR DE TUDO :x

ERRAR , PERDOAR , AMAR E NUNCA MAIS DEIXAR ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário