sábado, 17 de março de 2012

Nunca me deixes hdmv $:



José Ricardo Gonçalves Martins ! *-* és tudooooooooooo  pra mim rapaz ! 
Magoar ? É fácil . Perdoar ? É difícil ! 
A verdade é que só tu completas o meu coração , a verdade é que quando vies-te para mim sem me perguntares se eu te queria , o meu coração estava partido , estava cheio de buracos , com um grande vazio lá dentro e doía-me tanto aquilo s; !
- Tu tentaste-me ajudar , apoiaste-me , ergueste-me a cabeça , levantaste-me do chão (...) fizes-te tanto por mim que eu não sei como agradecer *o*  , mas jamais irei esquecer ! 
Criou-se uma grande amizade entre nós , eu reparei logo que era um rapaz 5* , mas na vdd eu comecei-me a apaixonar por ti e nem me estava a dar conta disso , só que os ciúmes começaram a aparecer , o coração passou de vazio a cheio , de partido a inteiro ! Há 3 meses atrás não passavas de um grande amigo , de uma pessoa especial e importante pra mim , mas agora ? Agora por e simplesmente és o homem da minha vida *-*
És mais que tudo e todos e isso jamais irei negar ! Nunca mas nunca mesmo te vou querer perder !
Contigo quero ficar para além do sempre ! +.+
;  EU AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário