quarta-feira, 21 de março de 2012

sp !

E quando parece estar tudo bem , tudo é recordado , o passado vem à mente , a dor torna a permanecer e magoa novamente !
; Nada fica , tudo vai , mas porque é que está dor de mim não sai ?
Perguntas ficam , respostas ficam em vão , não quero fazer a minha vida um diário simplesmente faço tudo o que o meu coração quer , necessita e precisa !
Tudo tem alguma forma de ser , mas porque é que este assunto é sempre recordado ? Porque é que quando ele é falado não me consigo controlar ?
Tento me controlar, mas não dá , lágrimas caiem-me , as saudades aparecem , as memórias são relembradas (...) tudo é tão esquecito ,  não dá para explicar , dá para sentir e acredita que quando isto acontece fico sempre a reflectir !
O tempo passa , as saudades aumentam , a luta torna-se mais visível , a dor permanece , mas será que ela algum dia desaparece ? s:
Oh pah  sei que isto parece um pesadelo onde eu estou lá metida a vive-lo, mas por que me custe a aceitar isto é a realidade onde eu tenho de enfrentar !
Não há nada a fazer , isto irrita-me , queria passar o meu futuro ao teu lado , bem sabes disso , tu eras tudo , tudo mesmo mas uma coisa te digo és sempre relembrado !
Eu amo-te e nunca te deixei de amar , tu és o meu orgulho , tu és o meu anjo , tu és mais que TUDO E TODOS ! Eu prometo , prometo mesmo , que irei defender-te sempre , de ti ninguém irá falar mal ( eu não deixo ) , tu és a melhor pessoa que anda por aí e deves ser relembrada, valorizada por isso ! EU NUNCA VOU ESQUECER  O QUE TU FIZES-TE POR MIM , NUNCA !
Talvez , seja por isso que me custa tanto aceitar o presente , a realidade , porque tu deste sempre o teu melhor , ajudaste-me sempre , apoiaste-me sempre e uma coisa importante , nunca foste AUSENTE !
Achas que me esqueço de tudo que passei ao teu lado desde o meu 1dia de existência até aos meus 12anos ? Nah , nah , nada é esquecido !
Desculpa se ás vezes não dou o meu melhor , mas sabes custa-me mesmo não te ter por aqui por perto , poder-te abraçar e dizer que és o melhor de mim , que és o meu orgulho , eu estou a tentar dar o meu melhor só quero ser um orgulho para ti !
EU AMO-TE , PARA SEMPRE ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário