sábado, 31 de março de 2012

Perdoa enquanto podes !


Quando erramos , magoamos , agimos , desiludimos alguém mas por maior seja o erro nós tentamos , tentamos ter essa pessoa que magoamos de volta , pedimos desculpa ,ela não aceita , nós insistimos , lutamos pela aquela amizade que para nós faz a diferença toda,  mas na mesma assim ela não perdoa !
O erro pode ter magoado , pode ter causado muita coisa ! Mas a mim ? Sempre me ensinaram perdoar para ser feliz , por isso , não reclamem que eu desculpo demasiado , uma coisa que não devia ! Eu desculpo o que para mim marca a diferença ! Eu faço o que acho mais correto mas há sempre aquelas pessoas que pronto x; !
Eu perdoo mas também gosto de ser perdoada ! Por muitas qualidades eu tenha , eu também tenho defeitos ! Por muita vontade eu tenho de fazer algo , eu também fico naquela «faço ou não faço ? » por isso não me julguem , eu não tenho culpa de ser assim , assim com um coração que perdoa quase tudo -.- !
A verdade é que todos nós erramos , todos nós perdoamos , todos nós amamos , todos nós aleijamos , todos nós desiludimos mas todos nós temos aquela pessoa que marca sempre a diferença nas nossas vidas e essa pessoa para mim és TU !
Magoaste-me , eu perdoei-te , fugis-te e na mesma assim eu procurei-te !
Não tenhas medo de dizer que amas alguém , não digas que nunca te «prendes-te» a alguém que não te merece , se na verdade prendes-te , não tenhas medo de pedir desculpa por teres errado , não tenhas medo de perdoar alguém só por teres medo que o erro dessa pessoa volte a acontecer , não tenhas medo do dia de amanhã !
 Persiste , insiste , não desistas , conquista , vence , luta , sonha , encanta , perdoa e sobretudo AMA ! 
Não me digas um «adeus» , diz-me um «até já» eu prefiro isso x; , não tentes amar alguém sem primeiro gostares de ti próprio !
Muitas pessoas tentam amar e dizem que amam se no fundo não sabem o significado de «amar» , de «perdoar» , de «ilusão» , isso a mim faz-me confusão s; !
Como é possível dizerem um « AMO-TE » a alguém se nem amam esse alguém ? Se não sabem o que é amar ?
A vida ensina muita coisa a uma pessoa e acredita que uma delas é amar (; !
Não queiras perder para dar valor , dá valor para não perder * torno a dizer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário