quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meu orgulho , minha tudo ! ♥ *-*

Mais um dia , mais uma etapa , mais um momento , mais uma fase que vou passar sem te ter comigo , porquê ? Porque é que foste embora tão cedo ? Porque é que sempre que  "falo" contigo nunca me respondes ? Porque é que não te vejo  ? Porque é que não te posso sentir\tocar  ? Porque é que esta dor permanece e cada vez doí mais ? 
As saudades são tantas (...) -.- !
Aqueles momentos passados ao teu lado , tudo parecia perfeito e agora parece tudo um pesadelo -.- !
Jasus , se eu estou a dormir , se isto não é a realidade eu peço-te por tudo ACORDA-ME !!
Tudo sem ti já não é aquela pica , já não é aquela vontade , já não são aqueles satisfeitos e perfeitos "SIM EU QUERO , SIM EU POSSO , SIM EU VOU ! " , sem ti as coisas tornaram-se completamente diferentes , é como eu vivesse num castelo onde era tudo cor-de-rosa , tudo perfeito , uma princesa e um príncipe viviam juntos , tinham uma bela história e só faltava dizer um " feliz para sempre " só que esse " feliz para sempre " não existia , porque para eles nada era para sempre mas sim para além do SEMPRE !
Eu pensava que a minha história, a minha vida fosse assim feita de princesas ,de perfeição , de felicidades , de amor , de paz (...) bah dessas coisas todas , talvez o fosse mas a verdade é que ela de repente deu uma volta , a maior volta de sempre , tornou-se de perfeição para imperfeição , de felicidade para tristeza , de ansiedade para revolta (...) !
Posso não querer acreditar nisso , mas a verdade , a realidade é essa e tudo isso por te ter perdido ! Porque tu ? Eras um sonho tornado realidade , eras a minha rainha , eras a minha melhor amiga , eras o meu paraíso , a minha perfeição , o meu orgulho mas sobretudo eras a minha MÃE
Podes já não estar aqui , mas eu prometi e bem sabes que quando eu prometo eu cumpro , eu prometi que te ia defender sempre , que ias ser sempre o meu orgulho dependente de tudo e todos , que nunca te ia abandonar ( e não abandonei , falo contigo todas as noites e permaneces no meu coração ) , que ias ser sempre a pessoa mais importante para mim ! Eu prometi e estou a cumprir ! 
És uma mulher daquelas que eu digo " se um dia dizerem-me que o meu feitio , que a minha maneira de ser é igualzinha à minha mãe eu só vou responder : obrigada isso para mim é um orgulho *-* ! " 
Eu amo-te com tudo que tenho ! 
Só gostava de saber se me ouves , se lês todos os textos que faço para ti , se me "limpas" as lágrimas , se me tocas , se me sentes , se me respondes (...) eu só gostava de saber disso , só gostava de ter um sinal de TUDO o que mais procuro  ! x;
AMO-TE PARA ALÉM DO SEMPRE MÃE LINDA *-*

Como tu me ensinas-te " agarra-te sempre tudo aquilo que tens e nunca deixes fugir , porque um dia podes querer de volta e não ter ! Não desistas daquilo que amas , pois só desiste quem é fraco ! Luta por aquilo que queres , sê forte , tu consegues e se um dia (...) se um dia tiveres saudades , lembra-te que nada é por acaso e as saudades ? As saudades só se tem por alguém que seja muito importante para nós ! Se um dia eu for embora , lembra-te Joaninha eu vou estar sempre aqui contigo , vou ser o teu anjo da guarda e vou proteger-te sempre ! Não desistas , vence , luta , ama ! Sê tu mesma ! Amo-te filha ! "
O que me tornei hoje foi devido a ti ! Um muito obrigada por tudo e se faço tudo o que faço é porque tu alguma vez me ensinas-te ! Não te esqueças que ti amo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário