domingo, 15 de abril de 2012

Não deixes para amanhã o que podes fazer\dizer hoje (;


Ela : Será que podes vir ter comigo agora ? Estou a precisar de ti ao meu lado , preciso de desabafar isto com alguém e acho que tu és a pessoa certa s: ! Será que podes  ? :x
Ele : Sim é óbvio que posso . Onde queres que vá ter ?
Ela : Onde te der mais jeito , desde que esteja contigo .. :x
Ele : Estás a assustar-me x; .. Eu vou ter perto da tua casa , como da outra vez s; !
Ela : Está bem , muito obrigada :s !
Ele : Não tens de agradecer !
( passado algumas horas .. )
Ele liga-lhe dizendo que já está cá em baixo à espera dela . Ela vai ao reencontro dele e começa a dizer-lhe tudo , a desabafar , a perguntar o que seria melhor muito indirectamente para ver a reacção dele !
Ela : O que se trata não é nenhuma brincadeira , é um sentimento do qual eu chamo " amor , amar , sofrer , magoar , viver , apaixonar " , pronto não é 1sentimento , são vários s:
Ele : Será que podes ser mais específica ? x:
Ela : Eu acho que gosto de um rapaz , mas ... Mas tenho medo de lhe dizer porque sei que ele gosta de uma rapariga , mas não sei de quem , porque sei que no final de tudo posso vir a sofrer novamente por amor , porque tenho medo de ser iludida , porque tenho medo de ouvir um "NÃO " em vez de um "SIM" , porque ele aos poucos e poucos está a torna-se tudo para mim .. Mas eu tenho medo da reacção dele , medo de o dia de amanhã x: !
Ele: Pensei que já te tinha ensinado que nunca se deve deixar para amanhã o que se pode dizer hoje . Tenta , diz-lhe isso tudo a ele que me acabas-te de dizer , luta por ele com as tuas maior forças , acredita que nunca te vais arrepender e na mesma que ele te diga um "não " tu ao menos tentas-te , lutas-te ! Agora não fiques assim sem tentares , porque sem lutar\tentar ninguém vai a lado nenhum x; !
Ela: Mas como é que eu vou ganhar coragem de dizer-lhe isto ? s:
Ele: Tu sempre foste uma rapariga corajosa , sabes muito bem que tenho muito orgulho em ti , tu consegues , força , liga-lhe a ele e diz que precisas de falar com ele ou então vai ter com ele e diz-lhe s:
Ela : Vou ter de repetir tudo de novo para ti só para te dizer que ti AMO , que és TUDO para mim , que nunca amei ninguém como ti amo a ti , que ao teu lado quero um SEMPRE ? Pronto já fui corajosa e te contei tudo $:
Ele : Tu amas-me , eu sou tudo para ti ? *o* Omg eu nunca pensei , eu pensei que soubesses que ti amava ,que te desejava , eu nunca te irei magoar , nunca ! Ficas comigo ? :$
Ela : Isso não é pergunta que se faça $: é óbvio que fico *-* !

Nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje , olha que o que tu queres pode a vir a ser realidade e não apenas só um sonho onde estás a vive-lo (; !
Luta sempre por aquilo que queres , eu lutei e consegui ter a pessoa que amo ao meu lado agora sim chamo-lhe de namorado , de hdmv , de amor dmv , de tudooo mesmo e antigamente só passava de um amigo :$ !
A vida dá muita volta mas uma coisa que ela te dá e te tenta ensinar é a amar , a lutar pelo aquilo que tu queres !

Nenhum comentário:

Postar um comentário