quarta-feira, 25 de abril de 2012

Por ti e para ti ? Tudoooooo !

Sei que ás vezes te magoou com pequenas palavras , sei que quando estou contigo sou a mulher mais feliz do mundo , sei que ti amo como nunca amei ninguém , sei que quero que sejas o único e último , sei que um obrigado por tudo não chega , sei que és tudo para mim , sei que por ti corro mundo e fundos só para mesmo estar contigo ou até mesmo poder falar contigo * !
Sabes uma coisa ? $: , bah eu digo s; . Eu sem ti não sou mesmo nada , tipo sem ti não consigo ser a mesma , aquela rapariga que passa a vida a rir-se por tudo e por nada estás a ver a cena ? Eu ficaria uma rapariga sem reacção , com medo , com receios , com uma grande tristeza por dentro por ter perdido a pessoa que mais amava no mundo ! Sim , eu ficaria assim por ti e somente por ti , sabes bem disso * x:
Mas não , eu tenho-te comigo , por isso farei sempre de tudo para que nada nos separe , farei tudo ao meu alcance para te ter comigo num momento chamado SEMPRE !
Por ti eu espero anos , dias , meses , semanas , por ti eu tenho paciência , por ti eu farei sempre de tudooo nem que seja só para ver um sorriso nessa tua bela cara, mas faço ! E isto não é só da boca para fora que escrevo , que digo isto mas sim o meu coração necessita de ti para continuar a sua vida , o seu rumo  , ele sem ti não é o mesmo e aliás ele já não vive comigo , ao meu lado , ele passa a vida ao teu lado , ele PERTENCE-TE agora pf cuida bem dele !
Eu amo-te e mentaliza-te que por muitas barreiras , por muitas tempestades , por muito povo nos queira separar eu nunca deixarei !
És tudooooo mesmo !
Ily *

Nenhum comentário:

Postar um comentário