sexta-feira, 2 de novembro de 2012

amar .


As minhas pernas estão a tremer ,
Não sei o que é isto ,
Será que é saudade ? 
Simplesmente é algo esquecito.

A verdade é que morro de saudades tuas ,
Olha para ti , 
Olha para mim ,
O que nos leva para estar-mos assim  ?

Sorrisos não existem ,
Mágoas permanecem ,
Dor aumenta ,
E a saudade nunca mais desaparece .

O meu coração pede-me tanto ,
Ele pede-me para cuidares dele ,
Ele diz-me que não aguenta ,
Porque ele simplesmente não consegue parar de te amar ! 

Só tu sabes ,
Só tu o entendes ,
Ele não quer mais ninguém ,
A não ser que tu não o pertences  . 

Ele chora de noite e de dia ,
Eu não sei o que mais hei-de fazer,
Porque é que amar dói tanto ?
Porque isto me foi acontecer ?

Eu limpo as lágrimas ,
Ele implora-me para lutar por ti ,
As esperanças esgotam ,
Mas amar é mesmo assim .

Dói tanto ,
Amar e não poder beijar ,
Não poder dizer que és meu e eu tua ,
E sobretudo não poder te abraçar ! 

Fica comigo ,
Eu prometo fazer-te feliz ,
Tu és tudo aquilo que eu sempre quis .



Nenhum comentário:

Postar um comentário