domingo, 16 de setembro de 2012

É mesmo assim *


Sinto a tua falta mais q nc , sinto a falta dos teus abraços , dos teus  beijos , do teu carinho , dos teus textos , da tua fofês , das tuas brincadeiras , sinto a falta de TI , de NÓS .
Eu não posso mentir em relação a isto , eu não posso negar que não sinto a tua falta se sinto , eu não posso negar que te amo , porque amo-te como nc amei ngm ! Eu não posso negar que MORRO DE SAUDADES TUAS , pq a vdd  é mesmo essa !
Cada palavra , cada sentimento , cada gesto , cada movimento , cada caminho , cada dia , cada mês , cada lágrima , cada sorriso (…) tudo isto passei ao teu lado !
Mas agora há dois caminhos o “eu e tu “ e o “nós” , bem eu prefiro o segundo caminho , eu prefiro “morrer “ do q te perder , eu tento , mas não consigo seguir sem ti :c !
Eu juro , eu já fiz de tudo para te esquecer , mas não dá , tu não me sais da cabeça , todos os momentos q passamos juntos , tudo mesmo , nada saí , tudo FICA !
E a vdd , é que se costuma dizer  “ é impossível esquecer uma coisa da cabeça se o coração insiste em relembrar !” e a vdd  é mesmo essa ! É IMPOSSÍVEL ESQUECER-TE !
Digo-te mais , se isto for um “ eu e tu “ e se tu pensares q desisti de ti , e se tu pensares que eu te esqueci , não , isso não passará coisas da tua cabeça , eu posso fazer q desisti , posso fazer q te esqueci , mas EU NÃO CONSIGO , não dá para evitar uma coisa se eu te AMO de vdd!
Tenho saudades de ver a tua irmã :$ ela e tu serão sempre o meu orgulho ! Ela tem uma força de viver , pela a qual eu admiro , ela tem um sorriso magnifico ,ela é lindaaaa e eu amo-a *.* mas sobretudo ela tem um irmão que cuida bem dela , um irmão que não abandona-a por nada deste mundo , ela tem um irmão que muita gente amava ter , um irmão MAIS Q PERFEITO !
Não minto , estou aqui a escrever isto e lágrimas não param de se soltar , de cair , de molhar este meu rosto !
Tenho medo de te ver a passar o que passamos juntos com outra pessoa , tenho medo de te perder , tenho medo de NUNCA mais te ver !
És e serás sempre tudo para mim e apesar de tudo ,eu ainda estou aqui , aqui à tua espera !
Eu ainda acredito que isto seja só mais uma fase , mas que tudo irá voltar ao normal , isto é só um tempo né :c !
AMO-TE HDMV !

Nenhum comentário:

Postar um comentário