sábado, 5 de janeiro de 2013

Saudade .











Ela dói não dói ? Quando a sentes e quando pedes para ela ir embora , e mesmo assim ela não vai né ?
E quando sentes saudades de alguém que nem sequer sente a tua falta , que ter a tua presença ou não é a mesma coisa , dói valente ..
O que mais nela dói , é quando à noite pegas em todas as recordações e lembras-te de todos os momentos , gritas , ferras a almofada toda e pedes , suplicas para que a dor , para que a saudade se vá embora e mesmo assim ela não te ouve !
Tu choras , tu gritas , tu pedes ajuda-me , mas ninguém até mesmo ela te ouve !
Tu começas a juntar as peças , fazendo um puzzle e começas a notar que nada do que estás a passar vale a pena , que a saudade dói , mas ter saudade de quem não tem de ti não vale a pena , porque enquanto tu sofres , essa pessoa ri-se de ti e vive , aproveita a vida , enquanto TU permaneces deitado na cama a pedir para a raio da saudade ir embora..
Quando dás por ela , estás a destruir-te aos poucos e poucos , estás a começar a cortar-te por dentro e sem reparares estás a estragar o tempo , ele a passar e tu cada vez mais a ser infeliz , a chorar e chorar , e o tempo a passar e tu não te estás a aproveitar dele e um dia , um dia vais reparar que foste burra , otária , porque enquanto sofrias ele aproveitava a vida , enquanto tu choravas ele ria-se , enquanto tu suplicavas ele chamava , enquanto tu te queixavas ele ignorava , enquanto tu amavas ele cagava .
Um dia , finalmente um dia deste conta de todo o tempo que não aproveitas-te e de uma vez por todas seguis-te em frente , sorrias , não havia mais cortes dentro de ti , só cicatrizes que mais cedo ou mais tarde iam acabar por desaparecer ! Um dia tu encontras-te alguém que te merecia de verdade , eras feliz e mesmo nesse dia a pessoa que mais te fez sofrer , começou a ligar-te , a pedir para ficares com ela , que estava a morrer de saudades tuas , que não aguentava mais dizer que "não" se na verdade tudo o que mais queria dizer era um simples "sim" . "Sim eu quero-te" , "sim eu amo-te" , " sim eu desejo-te ", "sim és tudo para mim", "sim eu errei." , " sim quero ficar contigo tipo infinito!" era tudo isto que ele te queria dizer , mas o orgulho dele era enorme , então ele ria-se por fora e chorava por dentro , ele dizia que não ti amava ,mas na verdade foi o único rapaz que te amou de verdade !
E quando tu acordas-te , ele estava lá , ele errou a não ter admitido tudo , ele errou por ter deixado passar o tempo sem estar contigo , mas agora ? Agora ele quer-te e tu serás que o queres depois de tudo que passaram ?
Sim , a verdade é que por muito ele tenha errado , por muito ele te tenha feito chorar , nunca ninguém te fez sorrir como ele fez ! E tu ? Tu vais desculpa-lo de tal forma  , que vais esquecer o passado e só vais querer seguir o presente , SÓ TU E ELE .
É mesmo assim , hoje tu queres ,ele não , amanhã não queres tu e ele quer , hoje choras e amanhã já sorris . Mas tudo o que é nosso , volta sempre , tudo o que é nosso , é PRA SEMPRE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário