segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

YOU´RE FUCKING PERFECT !

(primeiro põe a música a dar e depois começa a ler sff ;$ )
Olha bem , não sei por onde começar , são tantas palavras a boiar , a "rodar"na minha cabeça e não sei mesmo por onde começar (...) sabes nenhuma palavra irá conseguir definir o quanto és importante pra mim , o quanto gosto de ti , tu sabes de tudo isso ! Sou a tua melhor amiga , tu és como um ... e ... nós sabemos <3 !
Estou a fazer isto , porque já há muito tempo , já desde agosto, que me pedes um texto para ti e eu nunca fui capaz de fazê-lo e agora descobri o porquê e queres que te diga ? Porque nc um texto , cheio de milhões de palavras, por lá metidas , cheio de letras , linhas, parágrafos (...) irá demonstrar aquilo que é nosso , aquilo que somos um para o outro , a nossa HISTÓRIA !
Sabes mais ? Demoramos tempo , tempo a descobrir que afinal há sempre algum jeito para fazer feliz alguém , tu fazes-me feliz e eu a ti , mas tu fazes-me sentir tal como uma «princesa» necessita de se sentir , eu agradeço-te por tudo mesmo , eu nunca pensei conseguir encontrar alguém assim como tu , lindo , perfeito por dentro e por fora , fofo , simpático , engraçado (...) eh pah tu tens tantas qualidades e por incrível que seja não encontro defeitos em ti , será que as qualidades são assim tantas que chegas ao ponto de disfarçar os defeitos ? É que eu não encontro mesmo ! <3
Sei que hoje é dia 25 e tu fazes anos no dia 26 , estou a fazer isto adiantada , por isso não posso ainda te dar os PARABÉNS , mas às 23:59h ligar-te-ei só para conseguir ser a primeira a dar-tos .
Quero que te mentalizes que nunca ninguém te irá derrubar , nunca ninguém irá conseguir destruir tudo aquilo que construímos ,  nunca ninguém irá substituir-te ! Quero que também saibas que me habituei de tal forma , mal saia de casa mandar-te uma sms que já nem consigo parar de o fazer , não consigo evitar um dia sem falar contigo , não consigo passar um dia sem ouvir essa tua voz doce que faz-me sentir feliz e bem da vida . Quero que saibas que estarei sempre aqui , que ajudar-te-ei sempre em tudo que poder , não quero que chores como já te vi e já te ouvi várias vezes por quem não te merece , quero sim que sorrias porque esse teu lindo sorriso deve ser demonstrado !
Não te quero prometer um sp e sabes porquê ? Porque tu és uma das minhas maiores certezas , porque eu a ti quero-te dar , quero pelo menos tentar dar-te um infinito !
LYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY *

Nenhum comentário:

Postar um comentário