quarta-feira, 27 de março de 2013

MÃE ! ♥



MÃE , escrevi "mãe" em tom de vermelho , porque sei que era a tua cor favorita , aliás sei tudo sobre ti né . Mãe quero que saibas que continuas a ser o meu orgulho, que estás aí a proteger-me e eu estou aqui a defender-te , quero continuar a ser a tua filha amorosa , a tua filha tão amada por ti ,quero continuar a ser o teu motivo para sorrires e não o contrário, mas sobretudo quero ser o teu orgulho e não a tua desilusão , quero continuar a ser o teu orgulho como sempre o fui . Espero também , que nc te tenha despontado , mas se alguma vez o fiz , peço-te desculpa , mas pf deixa-me ser para sempre o teu orgulho , deixa-me ficar a pensar que estás feliz por eu ser mesmo assim , que me amas da mesma forma , que pronto , que sentes saudades minhas como eu sinto tuas .
Eu só queria ver-te mais uma vez , mais um dia , mais uma hora , ou até mesmo por um segundo ,mas eu queria ver-te , só para te dizer tudo , só para te valorizar mais um pouco , só para te abraçar e ficar com o teu cheiro comigo novamente , eu só queria ver-te e poder tocar-te por mais uma vez , nem que fosse mesmo a última , mas .. eu queria !
I REALLY MISS YOU MUM ! :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário