terça-feira, 26 de março de 2013

É mesmo isto.


Tenho saudades , saudades de ser criança e ainda não saber metade de como este mundo funciona , como esta sociedade lida , saber a dor que a saudade nos traz e dor de amar ? Ui ,isso é que dói . Gostava de ser criança outra vez , pegar nas minhas barbies e brincar sem nc chorar e ter a minha mãe por perto para me abraçar , gostava também daqueles tempos onde me divertia a jogar ao quarto escuro , ao esconde-esconde ou até mesmo jogar futebol na rua com os meus primos . Volto a repetir , tenho saudades de ser criança , não me preocupar com o meu “amor” , não ter saudades de nada , não magoar e não ser magoada , pocha sou a única que tenho saudades do tempo que para mim tudo era perfeito , que tudo corria bem , do tipo em que era criança ?! Bem , parece-me que não !
Tenho saudades do tempo em que ngm criticava ngm , no tempo em que todos tinham o mesmo direito , no tempo em que eu era feliz!
Tenho saudades também de chegar a casa e saber que estava lá a pessoa mais importante da minha vida , a minha mãe , tenho saudades de ir à padaria só porque tinha o desejo de comer um bolo , tenho saudades de ouvir elogios da minha mãe , ouvir que sou um orgulho , tenho saudades das ruas onde eu dizia que elas “me pertenciam “ , tenho saudades de andar de bicicleta por mesmo essas ruas com os meus amigos , tenho saudades de ter carinho, tenho saudades de um monte de coisas ! Mas o q mais tenho saudades é da minha mãe , é de amar e ser amada !
Saudades , ai saudades , porque fazes que a tua dor , doa tanto ? Porque fazes com que essa dor seja a pior delas todas? Que seja como uma cicatriz que só com o tempo vai desaparecer? Porquê? Tantas perguntas né ? E respostas ? não sei , ngm mas dá .
Só quero voltar ao tempo onde tudo era perfeito , onde não era magoada , onde amava e era amada , onde não existia saudades , só isso , mas pedir uma coisa impossível é difícil né? É eu sei .
Mas se certas ruas falassem ,digo-te assim passava o meu dia a passar lá outra vez o meu tempo só para ouvir a contar o tempo de quando eu era crianças , certas ruas têm muitas histórias vindas da minha parte!
Bah , é só isto por isto , beijitos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário