sábado, 12 de maio de 2012

M ♥ !


Vejo tantas letras à minha frente que nem sei por onde começar ou melhor , não sei o que dizer .
1 , 2 já vai a caminho de 3 anos que não estás aqui , aqui comigo,  ao meu lado , a escutar-me , a abraçar-me , a apoiar-me , a ajudar-me !
Como é possível o tempo passar assim tão depressa ?!
Tenho uma parte de mim que parece folhas a voarem , folhas vazias , folhas que nem eu própria conheço , folhas que eu deixei por escrever , ficaram divididas metade com a cor branca , profunda e a outra metade com cor negra , escura ,a tentar demonstrar um pouco da dor que sinto .

Sabes o tempo voa , a saudade aumenta , as lágrimas são tantas , mas sempre me ensinas-te a lutar , a viver com garra , com felicidade ! Sei que não estás aqui ao meu lado , mas também sei que me estás a proteger estejas onde estiveres ♥ !
O mundo dá tantas mas tantas voltas , tu eras o meu mundo e agora és o meu anjo da guarda , o meu universo , a minha mais que tudooooooo ! 
Nada será esquecido * 
A verdade é que cada vez isto se torna mais complicado , cada vez a dor é mais espalhada e dói mais , cada vez existe mais perguntas do tipo " onde estás ? o que fazes ? estás aqui ? porque não me respondes ?" queria obter respostas , mas nah não existe respostas , talvez exista toques , mas eu não os sinto neh s: 
Antigamente tinha momentos passados ao teu lado e vivia-os sempre e agora ? Agora só me resta lembranças,  lembranças que fazem de mim forte , uma mulher lutadora tal como tu eras ! Orgulho-me de tudo o que fizes-te por mim , para mim , da tua maneira de ser , eu orgulho de tudo que venha de ti mãe ! 
Posso ter muita vontade de cair e nunca mais levantar , mas a verdade é que quando olho todos os dias de manhã para a tua foto , a vontade de viver recomeça de novo !
Sei que nunca me vais deixar cair ! *

Não sei mais que dizer x: , tens reparado como tenho estado x: !
Eu Amo-te mais que tudo e todos juntos e sempre será assim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário