segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E sabes quando gostas de estar com a pessoa que mais amas , pode-la beija-la , abraça-la (...) fazer de tudo que fazias com ela , com métodos normais , chegar aquele dia e saberes que ias estar com ela e ficares toda(o) feliz ? *-*
- Sabes o que é amar verdadeiramente ? Sabes o que é fazer de tudo por uma pessoa e não conseguir conquistá-la como sempre conseguis-te ? s: Sabes o que é passar noites e noites à espera da tal sms que tanto esperas , que tanto desejas receber ? x: Sabes o que é sofrer em silêncio , escondendo tudo para ti , desde a dor até ao sofrimento  , desde passado a futuro , desde de possível a impossível , desde de sorrir a chorar ?! Sabes o que é passar por isto tudo só num ano ? x:
- Bem , perder tudo de uma vez custa , começar amar até pode ser fácil , desde que encontres a pessoa certa , no momento certo , na hora certa (...) bem COMEÇAR amar não é difícil , mas deixar ... DEIXAR é ! Porque é que não sais da minha cabeça a cada minuto que passa , a cada hora , a cada segundo ? ;s
- Porque é que não voltas para mim ? ;c pq é que não deixas que todos aqueles momentos voltem a ser PRESENTE ?! Tu lá no fundo queres , mas (...) mas o teu orgulho não deixa ne? :x , tu preferes estar aí a fazer-te de forte , sem estares com a pessoa que amas de verdade , com a pessoa que te abriu os olhos para a realidade , para a vida ! Lembras-te de quando me dizias que eu era a tua maior certeza ? que me amavas como nc amas-te ngm ? que querias um sp comigo e ias fazer para tal ?
ONDE SE ENFIOU ESSE RAPAZ QUE ME DISSE ISSO TUDOOOOOO ?!
- tudo o que passamos juntos , tudo mesmo , é impossível esquecer-te $; 8 meses ao teu lado , 8 meses numa bela vida , 8meses de felicidade , 8 meses CONTIGO ! *-*
- fica comigo pf ;$ :c
- eu preciso de ti ! eu tenho uma ferida dentro de mim e ela precisa de ser curada , ela precisa de ti para ficar curada , ela deita sangue , ela está muito aberta e é muito recente mas só TU a consegues tratar :$ é como quando caís , magoas-te , fazes uma ferida e com os métodos normais ela lá fica corada , mas neste caso eu nem com métodos normais consigo cora-la só mesmo tendo-te comigo , aquiiiii !
- A sério não tem lógica estarmos assim , se não gostasse-mo-nos um do outro era uma coisa , mas nós somos louco um pelo o outro e simplesmente preferiste-me perder por causa de todas as discussões , por causa das aulas estarem a começar e pensares que não vais ter tempo para estar comigo , mas nãoooo acorda pra vida ,, quem ama fica , quem ama não pensa assim , quem ama acredita , quem ama confia , quem ama TENTA ! E eu ? Eu estou-te a pedir uma última oportunidade , deixa-me mostrar-te que ainda conseguimos ser felizes deixa-me ser o teu sonho tornado realidade e não apenas um sonho.. Deixa-me ser mais que uma amiga para ti , deixa-me ser tudo aquilo que sempre desejas-te , deixa-me construir isto , deixa-me mostrar-te que isto vale apenaaaaaa ! Deixa-me :´c
- Sabes uma coisa ? :x desta vez fui mesmo lá no fundo , fui à noite ao mar , gravei um video ( mas sem querer apaguei-o -.- ) , mas na mesma assim escrevi cenas na areia para voltares , chorei e continuo a chorar , tento fazer de tudo para voltares , as forças a esgotarem ,as perguntas a começarem, respostas não existem , a dor de não te ter , a dor de te amar e não te ter comigo , a dor de isto tudo !
- Eu já fiz de tudoooo mesmo , os possíveis e impossíveis ;s , eu estou aqui sentada à tua espera acreditando que um dia ainda vais voltar :´c .
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA F* :´c


Nenhum comentário:

Postar um comentário