segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Deixa , sim ? ;$ ♥


E era uma vez (...) nah , não vou começar assim , desculpa mas não vou ! x:
A verdade é que estou a fazer este texto , mais um texto para a colecção , como se costuma dizer , para tentar que o " nós " volte (...) bem a verdade é que eu não vou para a cama sem ver todas as fotos , não consigo dormir sem relembrar disto tudo , sem pensar em ti , em nós , em tudo que combatemos juntos , eh pah tudo mesmo !
Sabes tenho uma pergunta na minha cabeça , ela não sai , eu tento que ela saia da minha cabeça , mas , mas não dá :s ela chama-se "porquê?" e está sempre às voltas na minha cabeça " Porquê aconteceu isto? Porquê é que perdi-o ? (...) Porquê , porquê e mais porquê " e respostas para maior parte das perguntas ? ZERITO  :x
- Custa-me tanto :s , custa-me aguentar aquela tentação de não te chamar de "amor" , de " bb" e dizer que ti amo como nunca amei ngm $: ! Custa-me não poder fazer mais nada , eu não quero fazer textos e mais textos , eu também quero que me permitas fazer ACTOS , quero que te orgulhes de mim , de nós e não que te desiludas , quero que lutes e não quero que desistes ! Quero que me digas "AMO-TE MINHA PRINCESA , DORME BEM , BEIJO" e não apenas " vai lá dormir , bj" , quero que chegue aquele dia e que saiba que vou estar contigo , quero sorrir contigo e não passar os dias a chorar só por e simplesmente não te ter comigo s: , mas será , será que isso é pedir muito ? x:
Eu amo-te como nunca amei ninguém , eu por ti faço de tudo mesmo s: !
Bah , da-me novamente a tua mão, que eu aqui prometo que nunca te vou deixar cair , nunca mais te vou magoar , nunca mais te vou largar , eu prometo que não te vais arrepender de nada , mas pf fica , fica comigo ! :s
Os caminhos não são simples , mas eu quero seguir um caminho e sabes que caminho é esse ? Bem , eu não sei que caminho é , mas desde que esteja contigo , eu sei que esse caminho só me vai trazer felicidade , amor (...) só me vai trazer tudo aquilo que quero AGORA E PARA SEMPRE !
Todas as vezes que fecho os olhos é para te encontrar , é para te procurar , é para me lembrar do quanto tudo foi bom ! Deixa-me tornar este meu sonho em realidade e não apenas um sonho , deixa-me fazer-te feliz pela a última vez ;$ deixa-me :$$$$$$$
AMOTE COMO NUNCA AMEI NINGUÉM , é puro , é simples , mas sobretudo é VERDADEIRO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário